Microsoft renova direitos sobre Scalebound; teremos novidades na E3?
535
Compartilhamentos

Microsoft renova direitos sobre Scalebound; teremos novidades na E3?

Último Vídeo

No começo deste ano a Microsoft deixou muita gente decepcionada ao anunciar o cancelamento de Scalebound, game que estava sendo desenvolvido em parceria com a Platinum Games. O que parecia ser um capítulo encerrado na história das empresas ganhou um novo parágrafo nesta semana, quando a dona do Xbox renovou seus direitos de uso sobre a marca.

A atitude é relativamente comum e geralmente tem como único objetivo impedir que outras pessoas usem o nome em seus próprios projetos. No entanto, isso já foi suficiente para que muitos passassem a acreditar que a empresa “se arrependeu” e está preparando uma nova versão do game.

“O desenvolvimento foi reiniciado, liderado por um ‘time confiável e próximo à Microsoft’”, afirma um rumor que circula no Twitter. No entanto, como nenhuma fonte foi citada, é preciso ter muito cuidado antes de acreditar em tal informação.

Caso Scalebound realmente tenha “ressuscitado”, há grandes chances de que um anúncio do tipo seja feito durante a coletiva da Microsoft na E3. O TecMundo Games tem presença garantida na apresentação e vai trazer a você todas as novidades da empresa (e do resto do mundo dos games) durante a feira.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.