Bandsports transmitirá campeonatos de games a partir dessa segunda (29)

1 min de leitura
Imagem de: Bandsports transmitirá campeonatos de games a partir dessa segunda (29)

O mundo dos esportes eletrônicos está finalmente chegando para as televisões brasileiras. A partir dessa segunda-feira (29), o canal pago Bandsports transmitirá diariamente campeonatos de games por meio do programa Brazilian Series of Games (BSOG), que irá ao ar de segunda à sexta-feira às 23h30 e contará com uma equipe de narradores e especialistas para vários games em disputa.

O objetivo do programa é promover os eSports por meio de torneios semanais de diferentes títulos. Uma competição de Hearthstone: Heroes of Warcraft abrirá a primeira semana da Brazilian Series of Games, trazendo os oito brasileiros com a melhor classificação no ranking oficial da Blizzard.

A partir da próxima semana, qualquer gamer poderá se inscrever nos torneios da Brazilian Series of Games. “Pela internet vamos fazer todos os jogos seletivos, e na televisão mostrar as partidas da fase final de cada campeonato”, conta Junior Silva, diretor do programa, para o site oficial da BSOG.

O torneio da próxima semana será de Call of Duty: Advanced Warfare, e os oito melhores times serão convidados para um evento presencial em São Paulo com a presença de uma plateia para acompanhar os jogos ao vivo.

Os comentaristas do programa serão Lucas “Marduk”, João “Freeze” Pedro, Fernando “Soneca” e Filipe “Archangel”. Ele também contará com uma reprise no dia seguinte ao da transmissão, passando às 10h30.

Bandsports transmitirá campeonatos de games! Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.