Huawei P40 Lite seria o mesmo Nova 6 SE, indica vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Huawei P40 Lite seria o mesmo Nova 6 SE, indica vazamento
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Huawei já foi conhecida por ter múltiplas versões do mesmo aparelho, mas que recebiam diferentes nomes. A fabricante dispensou essa estratégia nos últimos anos, mas, segundo informações de um leaker especializado na fabricante, o Huawei P40 Lite seria o mesmo Huawei Nova 6 SE renomeado.

Como já conhecemos, o Huawei Nova 6 SE é o modelo intermediário da linha Nova. Ele conta com a performance do chip Kirin 810, 8 GB de RAM, somados a 128 GB de armazenamento. O que o destaca dos demais é a disposição e quantidade de câmeras traseiras: são 4 sensores, reunidos em um quadrado com pontas arredondadas — semelhante aos novos iPhones 11.

A revelação é que o Huawei P40 Lite, ainda não anunciado, é idêntico ao Huawei Nova 6 SE. No mesmo tweet, o leaker @RODENT950 anexou uma imagem renderizada do suposto Huawei P40 Lite na cor preta — também disponível no Nova 6 SE — e reforçou as semelhanças entre eles.

O que esperar do Huawei P40 Lite?

Se ambos serão idênticos, o Huawei P40 Lite viria com tela LCD de 6.4’’ FullHD+ com bordas finas e furo no canto superior esquerdo. Seria equipado com o Kirin 810, somado a 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

O conjunto de câmeras seriam: a principal de 48 MP; uma ultrawide de 8 MP; câmera macro de 2 MP e, por fim, um sensor de 2 MP para detecção de profundidade. A frontal, por sua vez, contaria com 16 MP de resolução.

(Fonte: GizmoChina/Reprodução)

Em conclusão, o Huawei P40 Lite teria conexão USB-C; bandeja Dual-SIM; entrada para fone de ouvido; leitor de digitais lateral e bateria de 4.200 mAh — com carregamento rápido de 40W.

A Huawei deve anunciar o Huawei P40 Lite com variações em quantidade de RAM e armazenamento. Além disso, é provável que ele seja disponibilizado em maior variedade de cores.

Espera-se que P40 Lite seja lançado antes dos seus “irmãos” da linha Huawei P40 e sem os serviços da Google instalados de fábrica, haja visto que a Huawei ainda estará banida no momento do lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.