Microsoft revela novo bundle do Xbox One S com PUBG
160
Compartilhamentos

Microsoft revela novo bundle do Xbox One S com PUBG

Último Vídeo

A Microsoft anunciou na última terça-feira (6) que vai trazer às lojas dos Estados Unidos um novo bundle do Xbox One S acompanhado por PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds. Por US$ 299,99, os consumidores levam o console, o game, duas semanas de testes da Xbox Live Gold e um mês de acesso ao sistema Xbox Game Pass.

Xbox One S

O pacote também garante acesso a 1 TB de armazenamento interno, algo bastante positivo para quem deseja cultivar um bom catálogo de games digitais. A Microsoft lembra que PUBG já vendeu mais de 4 milhões de cópias no console até o momento, e essa é a oportunidade perfeita de descobrir por que o título é tão popular.

Vale notar que essa não é a primeira vez que a empresa faz uma promoção relacionada ao game: todos os que compraram o Xbox One X durante as vendas de fim de ano de 2017 tinham acesso a uma cópia gratuita. Atualmente parte do sistema Game Pass, PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds vem recebendo atualizações e ajustes constantes para assegurar que sua versão final vai tirar proveito de tudo o que é oferecido pelo console.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.