Microsoft vai revelar seus planos futuros para a Xbox TV em setembro
13
Compartilhamentos

Microsoft vai revelar seus planos futuros para a Xbox TV em setembro

Último Vídeo

Quem temia que a conferência da Microsoft na E3 deste ano fosse uma repetição do que aconteceu em 2013 durante a revelação do Xbox One (TV! TV!) pode ficar mais tranquilo. Phil Harrison, vice-presidente corporativo da Microsoft afirmou que a companhia só pretende falar de seus planos para ambientes interativos (leia-se: televisão) em setembro deste ano, mais exatamente durante a conferência DICE Europe.

O anúncio segue a revelação oficial da primeira leva de séries produzidas pela empresa: o drama “Humans”, o documentário “Atari: Game Over” e a série televisiva de Halo produzida por Steven Spielberg. Harrison vai ser responsável pela palestra de abertura da DICE 2014, que este ano adota o lema “Without Borders” (“Sem Fronteiras”, em uma tradução livre). Em seu discurso, o executivo deve divulgar mais detalhes sobre o futuro da organização no setor do entretenimento interativo.

A segunda edição da DICE Europe está programada para os dias 23 e 24 de setembro e vai ter como palco o Royal Garden Hotel Kensington em Londres. Até o momento, o executivo da Microsoft é a única figura de destaque da indústria cuja aparição está confirmada, situação que deve mudar em breve conforme a organização do evento divulga mais detalhes de sua programação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.