Voxel
578
Compartilhamentos

Microsoft solta vídeos comparando jogos do Xbox original com o Xbox One S

Último Vídeo

A notícia de que os primeiros games do Xbox original chegarão à retrocompatibilidade amanhã alegrou muitos fãs das antigas que adorariam ver os games em sua plataforma atual. Agora, a Microsoft revelou diversos vídeos que comparam a qualidade da versão original com a versão atual, rodando em um Xbox One S. E pode acreditar: o pulo de qualidade é enorme.

Os vídeos abaixo são tão impressionantes que chegam bem próximos de remasterizações, apesar de ser apenas jogos retrocompatíveis. Em Star Wars: Knights of the Old Republic, por exemplo, as texturas são aprimoradas, a resolução está maior e o jogo está muito mais fluido de uma forma geral.

Em Fusion Frenzy, game exclusivo da plataforma, essa diferença é ainda mais gritante. A resolução é aprimorada em muitas vezes, mostrando que a emulação da retrocompatibilidade foi feita com muito capricho e de uma forma que agrade os jogadores. Confira os vídeos comparativos:

Se você acha que acabou, se enganou. Lembra que a 343 Studios estava trabalhando com mais empenho para lançar os games de Halo na retrocompatibilidade do Xbox 360? Apesar de eles já terem sido lançados, a desenvolvedora também havia prometido melhorias no Xbox One X. E não é que fizeram mesmo? Abaixo, você confere como a resolução e o anti-aliasing foram aprimorados em Halo 3 no console mais poderoso da Microsoft:

Sem dúvidas, são boas notícias para todos os games da retrocompatibildiade. A Microsoft não está brincando e realmente está trazendo uma qualidade bem acima da média no suporte ao recurso do Xbox One. E aí, o que você achou?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.