Kung Fu: 2ª temporada ganha trailer cheio de ação; assista!

1 min de leitura
Imagem de: Kung Fu: 2ª temporada ganha trailer cheio de ação; assista!
Imagem: The CW

Nesta última quinta-feira, 27, a The CW divulgou o trailer da 2ª temporada de Kung Fu. Ao que tudo indica, a série chegará ao seu segundo ano com cenas ainda mais emocionantes.

Nas imagens do trailer, é possível ver o retorno de uma peça obscura e enigmática na vida de Nicky Shen (Olivia Liang), a sua prima Mia (Vanessa Rao), que esteve perdida por diversos anos.

No entanto, a emoção do vídeo não acaba aí, uma vez que as próximas cenas mostram a personagem entrando em conflitos com diversas outras pessoas mascaradas.

Confira o trailer na íntegra:

Além de trazer novos arcos e conflitos, a 2ª temporada de Kung Fu deve responder aos questionamentos levantados na season finale do primeiro ano. Desde sua estreia, a série tem recebido grandes elogios do público e da crítica especializada, que julgam o programa como autêntico e intrigante.

O primeiro episódio da 2ª temporada de Kung Fu irá ao ar no dia 9 de março na The CW. No Brasil, a série está disponível no HBO Max.

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo e fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.