Voxel
34
Compartilhamentos

Microsoft tem que fazer preço do Xbox One valer a pena, diz Activision

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/The VergeJá está confirmado que o Xbox One vai custar inicialmente R$ 2.199 no Brasil, mas tem muita gente ainda desconfiada com o preço alto – e não são apenas consumidores, mas gente da própria indústria. É o caso do chefe de publicações da Activision, Eric Hirshberg, que tem esperança no console, mas ainda vê o valor com desconfiança.

Em entrevista, ele opina que o PlayStation 4 leva vantagem inicial em relação ao concorrente, justamente por causa do preço – e o Xbox One terá que conquistar o coração do consumidor e provar que suas capacidades extras, como o Kinect já incluso, são boas o suficiente para valerem mais alguns trocados. “Vai ser uma batalha divertida de assistir”, comenta Hirshberg.

Ele ainda comentou a estratégia de lançamento da própria Activision, desmentindo que a companhia é lenta para lançar conteúdo para a nova geração com o argumento de que a desenvolvedora só faz as melhores escolhas. Essa, segundo o executivo, é uma fórmula que traz resultados.

A entrevista completa ainda aborda jogos mobile, parcerias com desenvolvedoras terceirizadas e a franquia Call of Duty. Para conferir o texto inteiro (em inglês), clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.