Voxel

Microsoft traz produtora executiva de Halo 4 para a Brasil Game Show

Último Vídeo

Kiki Wolfkill, produtora executiva de Halo4. Fonte da imagem: Reprodução/Joystiq

Durante a Brasil Game Show 2012, maior evento de games da América Latina que acontece em São Paulo nesta semana no Expo Center Norte, a produtora executiva de Halo 4, Kiki Wolfkill, apresentará a nova edição da franquia mais esperada do ano. 
 
No stand da Microsoft  com 500 m2, os próximos lançamentos da companhia estarão disponíveis para teste em um espaço dedicado a cada um deles. A área de Forza Horizon  por exemplo, terá um carro da Stock Car. Entre uma acelerada e outra, as paredes do local serão decoradas ao longo do evento pelo artista Popoh que também personalizará camisetas.

Guilherme Camargo, gerente geral de Xbox para a Microsoft Brasil, reforça a relevância do mercado brasileiro para a companhia e acredita que a realização da feira em São Paulo é uma oportunidade para que o consumidor nacional conheça todas as novidades que a empresa trará ao País. "Este importante evento coincide com um momento marcante para a Microsoft que é a comemoração de um ano de fabricação de consoles Xbox 360 no Brasil. Mais uma vez, nós mostramos o nosso comprometimento com o mercado local ao trazer todos os principais títulos localizados para o português", diz o executivo.

Sobre a Kiki Wolfkill - Produtora executiva de Halo 4

Kiki está na indústria de games há mais de 16 anos tendo começado como designer de gráficos e efeitos cinematográficos. Antes de ingressar na 343 Studios, foi diretora de arte da Microsoft Game Studios, liderando uma equipe de arte talentosa e focada no fornecimento de suporte de publicação para todos os títulos Microsoft para Xbox 360 e para PC. Ela também apoiou parceiros de desenvolvimento em todo o mundo e tem se envolvido em alguns dos jogos mais deslumbrantes e inovadores da plataforma; seus créditos de trabalho anteriores incluem o jogo Project Gotham Racing e franquias como Forza, Fable,  CrackdownGears of WarMass Effect  e muitos outros. Como produtora executiva de Halo 4, a Kiki possui tanto a experiência de produção artística quanto a liderança para ajudar sua equipe concluir o primeiro jogo da Saga Reclaimer e o retorno épico de Master Chief.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.