Voxel

Microsoft vai apresentar sua estratégia para jogos indies em breve, diz diretor da Lionhead

Último Vídeo

Img_normal
Apesar de a Microsoft ter voltado atrás em relação a várias de suas políticas relacionadas ao Xbox One, as restrições que dizem respeito aos desenvolvedores independentes permaneceram inalteradas. E apesar de a empresa estar no mais completo silêncio, um de seus funcionários decidiu comentar o assunto para acalmar os ânimos dos insatisfeitos.

Em entrevista à Official Xbox Magazine, o diretor criativo da Lionhead, Gary Carr, comentou que a empresa está prestes a revelar ao mundo sua estratégia para os indies e que, por conta disso, não há com o que se preocupar. Carr ainda conta que o responsável pelo departamento de relacionamento com desenvolvedoras, Phil Harrison, já está trabalhando nisso e que deve trazer grandes novidades em breve.

O diretor da Lionhead também aponta a importância desse nicho para o futuro do console. Segundo ele, a Microsoft gosta muito dos títulos indies e reconhece a importância desse segmento para o futuro do Xbox One — tanto que ele reconhece que a aproximação dos desenvolvedores com a plataforma é essencial, uma vez que são eles que impulsionam o mercado de maneira criativa e inovadora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.