Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Microsoft vai dar game gratuito para quem teve problemas com o Xbox One

Último Vídeo
Img_normal

Como acontece com praticamente todo lançamento de produtos eletrônicos, algumas unidades do Xbox One enviadas às lojas não funcionaram conforme a Microsoft e os consumidores que as adquiriram esperavam. Para tentar compensar esse inconveniente, a empresa não só está substituindo os consoles de quem sofreu com algum problema de hardware, como também vai ofertar um título gratuito para quem passou pela situação.

Segundo um email enviado pelo serviço de suporte da companhia, quem comprou um video game defeituoso poderá escolher entre os seguintes títulos: Dead Rising 3, Forza Motorsport 5, Ryse: Son of Rome e Zoo Tycoon. Como todos os games serão distribuídos através de meios online, mesmo quem comprou uma unidade do dispositivo com drive de leitura danificado poderá jogá-los enquanto espera pela substituição de seu produto.

“Enquanto uma unidade substituta está a caminho, queremos assegurar que nossos consumidores podem continuar jogando”, afirmou a Microsoft em um comunicado. “Vamos oferecer a cada um deles o download digital gratuito de um dos títulos de lançamento publicados pela Microsoft Studios”. Segundo a empresa, somente uma quantidade mínima entre os dispositivos vendidos até o momento apresenta o problema.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.