Voxel
31
Compartilhamentos

Microsoft: Xbox One OS vai continuar a evoluir com feedback dos jogadores

Último Vídeo

Em entrevista ao Canada.com, Larry “Major Nelson” Hryb declarou que o sistema operacional do Xbox One deve continuar evoluindo enquanto a Microsoft continuar a integrar informações fornecidas pelos seus usuários. O executivo afirmou que algumas mudanças já inseridas foram fruto do feedback dos donos do console.

“Quando olhamos para trás e vemos o que já fizemos, desejamos continuar a adaptar o sistema para aquilo que os jogadores quiserem. As pessoas que trabalham no Xbox também são gamers. Queremos construir o OS que nós mesmos vamos usar e que sabemos que os jogadores vão gostar”, disse.

Hryb também afirmou que a empresa está prestando atenção diária às queixas e desejos dos usuários. Segundo ele, a empresa usa essa informação para definir o desenvolvimento do console. “Vamos continuar a refinar o sistema e fazer o que os fãs do Xbox esperam e querem. Eu mesmo já vi mudanças internas baseadas no que estamos acumulando”, pontou.

A história se repete

O executivo também ressaltou que o OS do Xbox 360 passou por transformações dramáticas desde seu lançamento em 2005. “É fascinante ver as coisas diferentes que surgiram. Tudo se reforçou. Nós nem mesmo tínhamos recursos como o sistema de grupos ou a habilidade de dar suporte a armazenamento externo quando liberamos o console”, reforçou.

Larry Hryb conclui reafirmando o compromisso da Microsoft de adicionar novas ferramentas ao Xbox One ao longo de sua existência. Até o momento, as principais críticas dos usuários se concentraram no sistema de conversas em grupo, nos comando por voz do Kinect, no manuseio excessivo para navegar por listas de aplicativos não fixados e na dificuldade de conseguir fixar esses programas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.