Microtransações em H1Z1 não trarão vantagens de combate aos jogadores

Microtransações em H1Z1 não trarão vantagens de combate aos jogadores

Último Vídeo

O presidente da Sony Online Entertainment, John Smedley, garantiu que o esperado título free-to-play da empresa, H1Z1, não terá microtransações que trarão benefícios para os que pagarem por coisas do jogo. Segundo ele, as compras não consistirão em armas, munições, pacotes de alimento ou de água, já que o objetivo do game é que o próprio jogador encontre tais itens pelo cenário apocalíptico de H1Z1.

De acordo com ele, entre os itens que serão compráveis estão as roupas que personalizam e diferenciam os personagens do jogo. Um pacote de emoticons, ou como dito por ele, o “Emote Pack”, também poderá ser comprado pelos jogadores, além de mais slots de personagens.

John Smedley também disse que as fontes de monetização por microtransações trouxeram ótimas ideias que ajudam a afastar os desenvolvedores das coisas que os jogadores simplesmente não querem ter que pagar – algo que existe em muitos jogos. Pelo que parece, podemos esperar por mais novidade em relação ao título já nos próximos dias, segundo o post de Smedley.

Felizmente, H1Z1 parece ser um free-to-play justo em que as pessoas não poderão comprar pacotes de itens para obter vantagens sobre gamers que não querem gastar com o jogo. A versão inicial de PC deve ser liberada já nos próximos meses, sendo que depois disso poderemos contar com o jogo no PlayStation 4 também – sem datas específicas para ambos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.