Microtransações serão parte importante de próximo jogo da Guerrilla
55
Compartilhamentos

Microtransações serão parte importante de próximo jogo da Guerrilla

Último Vídeo

Não é porque Killzone: Shadow Fall chegou há pouco tempo ao PS4 que a Guerrilla vai cruzar os braços. Tanto que uma oferta de emprego divulgada pelo estúdio revela que a equipe por trás da série já está trabalhando em um novo projeto — e fora do universo dos Helghast.

E isso não chega a ser nenhuma grande novidade, já que a produtora já havia confirmado o desenvolvimento de uma nova franquia. O curioso, porém, é que começam a surgir pequenas informações que nos ajudam a ter uma noção do que está por vir. O cargo em questão, por exemplo, afirma que o profissional terá de criar ferramentas de microtransação e novos modelos de monetização fora daquilo que tradicionalmente feito nos jogos.

Não é preciso ser nenhum especialista para perceber que a Guerrilla está querendo ir um pouco além na hora de lucrar com seu próximo jogo e que certamente teremos vários itens ou elementos equivalentes à venda para justificar o uso de dinheiro real.

Outro ponto que chama a atenção na vaga de emprego é que o candidato precisa ter desenvolvido comunidades online ou jogos com foco social, o que só reforça a teoria.

O mais intrigante é que, à primeira vista, a descrição se encaixa muito bem em qualquer título free-to-play. No entanto, levando em consideração o histórico da Guerrilla, é bem provável que não seja nada disso. Portanto, teremos de esperar um pouco mais para saber o que está por vir. E é sempre bom lembrar que a E3 está logo aí.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.