Voxel

Middle-earth: Shadow of Mordor ganha trailer sobre suas futuras expansões

Último Vídeo

O novo game do universo fantástico de “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit” chega nesta semana aos consoles e ao PC e a Warner Bros. já está preparando os jogadores para as futuras expansões e novos modos disponibilizados como DLC com um trailer voltado para o assunto.

O passe de temporada de Middle-earth: Shadow of Mordor custará US$ 24,99 e contará com modos de desafios, missões do modo história, entre outras coisas. Confira a lista completa abaixo.

  • Guardians of the Flaming Eye: (Missão de grupo de orcs) Enfrente os defensores da elite de Sauron antes diante do Portão de Negro de Mordor e ganhe a a runa da Chama Ascendente.
  • Lord of the Hunt: (Missão do modo história) Os jogadores ganharão novas habilidades e runas épicas à medida que eles matarem e domarem monstros lendários de Mordor.
  • The Bright Lord: (Missão do modo história) Lute na pele de Celebrimbor, o grande rei élfico da Segunda Era e encare Sauron e seus poderosos exércitos
  • Acesso antecipado ao modo Trials of War, incluindo:
  • Modo de desafio Teste de Velocidade: você pode demonstrar sua eficiência na batalha e ganhar maiores pontuações para a velocidade de Talion ao derrotar seus inimigos
  • Modo de desafio Teste de Sabedoria: você pode provar suas habilidades estratégicas, ganhando pontos de destreza, velocidade e eficiência.
  • Modo de desafio Infinito: este modo trará infinitas legiões de inimigos. As runas que você ganhar poderão oferecer poderosos upgrades.
  • Acesso ao conteúdo que ainda está por vir: Incluindo runas, skins e conteúdo adicional.

Adversários há milênios

Talvez o mais interessante desses extras seja The Bright Lord, em que é possível conhecer melhor Celebrimbor, famoso personagem da Segunda Era da Terra-Média. O rei elfo apareceu no livro "O Silmarilion" — uma espécie de Gênesis da mitologia de Tolkien — e foi o artífice que veio a criar os anéis de poder, sendo mais tarde enganado por Sauron.

Middle-earth: Shadow of Mordor estará disponível a partir de 30 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Versões para PlayStation 3 e Xbox 360 chegam um pouco depois, no dia 18 de novembro. Muito em breve publicaremos nossa análise do jogo, por isso fique ligado nas notícias diárias do BJ.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.