Middle-earth: Shadow of Mordor terá Season Pass com itens e missões extras

Middle-earth: Shadow of Mordor terá Season Pass com itens e missões extras

Último Vídeo

A Warner Brox. Interactive anunciou recentemente que o seu vindouro Middle-earth: Shadow of Mordor ganhará um Season Pass — em que uma quantia é paga a fim de angariar todos os itens adicionais liberados durante determinado período.

Embora nenhum valor tenha sido mencionado até o momento, a publicadora mencionou a missão Orc Warband “Guardians of the Flaming Eye”, a série de desafios “Trials of War”, “duas missões inéditas” e “acesso a conteúdos futuros”.

No que se refere às histórias, “Lord of the Hunt” vai colocá-lo para varrer monstruosidades de Mordor, podendo coletar runas únicas, descobrir áreas secretas e combater criaturas mais poderosas. Já em “The Bright Lord” você assumirá os passos do personagem responsável pela criação dos anéis, o lendário ferreiro élfico Celebrimbor — que é também o espectro que pode ser visto ao lado do personagem Talion.

Já os tais “conteúdos futuros” incluem mimos como skins, runas adicionais e outros conteúdos menores — assim como pequenas atualizações dos personagens.

Ok, é difícil não levantar uma das sobrancelhas quando se trata de atualizações anunciadas antes do lançamento de um jogo. Resta saber se Shadow of Mordor realmente se manterá em pé por conta própria logo de cara — o que transformaria conteúdos adicionais em itens que mereceriam o título —, ou se ficará a impressão de mais um jogo lançado em prestações. É esperar para ver.

Middle-earth: Shadow of Mordor deve dar as caras no PlayStation 4, no PlayStation 3, no Xbox One, no Xbox 360 e no Windows PC em 2 de outubro. Ainda não há datas ou valores previstos para os DLCs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.