Voxel
01
Compartilhamento

Midoriya e Shigaraki caem no braço em My Hero Academia: One’s Justice

Último Vídeo

Uma das cartas na manga da Bandai Namco em 2018 é My Hero Academia: One’s Justice, um dos últimos grandes games de anime que chegarão neste ano. O game de luta recebeu um novo trailer hoje demonstrando a jogabilidade de dois personagens bem requisitados: Midoriya e Shigaraki.

O herói Midoriya já havia aparecido em outros trailers de gameplay, mas ganhou ainda mais detalhes (é possível ver que sua roupa se rasga com os poderes e os dedos ficam destruídos), mas Shigaraki é a estrela da vez, demonstrando suas habilidades de vilão em ação.

Shigaraki tem um estilo mais cadenciado que parece honrar o material do anime/mangá e parece interessante. Mas há outros elementos que valem a atenção no trecho de três minutos: o cenário é destrutível e a mecânica de assistência parece ser bem bacana. Confira o vídeo:

Ainda temos que esperar para ver se My Hero Academia: One’s Justice será genérico ou se terá toda a qualidade que vemos em alguns outros jogos de anime, como a série Naruto (que já teve alguns títulos realmente excepcionais).

My Hero Academia: One’s Justice chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 26 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários