Sniper Elite 5 estará no Xbox Game Pass logo no lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Sniper Elite 5 estará no Xbox Game Pass logo no lançamento
Imagem: Rebellion

Sniper Elite 5, o próximo lançamento da franquia mais famosa da Rebellion, recebeu hoje, dia 25 de janeiro, um novo trailer cinematográfico. Acompanhando o vídeo, foi divulgada uma outra novidade muito importante: o jogo estará disponível no Xbox Game Pass logo em seu lançamento.

O próximo Sniper Elite vai ser lançado em diversas plataformas, o que inclui o PC tanto pela Steam como pela Epic, e os consoles da geração atual e da geração passada. Ou seja, o pessoal do PS4 e do PS5 também vai poder aproveitar o game, mas a galera que assina o XGP no Xbox One ou nos Xbox Series X|S poderão jogar desde o lançamento sem pagar mais nada.

"Trailer cinematográfico" é o mesmo que dizer uma cutscene, ou um "filminho" do jogo. Ou seja, não temos nada do gameplay de Sniper Elite 5 em seu novo trailer, sendo mais um vídeo conceitual pra promover os temas do jogo.

Mas isso não quer dizer que nunca foram divulgadas imagens de gameplay para o novo Sniper Elite. No mês passado tivemos o trailer de revelação do jogo, mostrando algumas imagens rápidas de sua jogabilidade que foram capturadas na própria engine.

Sniper Elite 5 ainda não tem uma data específica para sua estreia, mas foi prometido um lançamento ainda neste ano. Enquanto esperam novidades, fãs do game podem curtir o jogo anterior com melhorias para aproveitar os recursos da nova geração.

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

Mergulhe em uma biblioteca de mais de 100 jogos de alta qualidade. Aproveite os benefícios do Xbox Live Gold, do EA Play e jogue em vários dispositivos usando a nuvem ao ingressar no Xbox Game Pass Ultimate.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.