Voxel

Mighty No.9 nem saiu e já pode ganhar um DLC com a participação de “Zero”

Último Vídeo

A essa altura do campeonato, todo mundo conhece Mighty No.9, certo? Para aqueles que estão por fora do assunto – ou estavam vivendo na selva até agora –, o game é fruto da mente de Keiji Inafune, um dos responsáveis pelo visual de Mega Man. O jogo foi financiado através do Kickstarter com um sucesso absurdo, mostrando todo o apoio dos fãs da franquia original. A Comcept, empresa responsável pelo projeto, soltou há alguns dias um vídeo mostrando um possível conteúdo extra para sua futura produção: um Mighty No.0!

O time de desenvolvimento abriga diversos ex-funcionários da CAPCOM e o título é considerado o sucessor espiritual dos jogos do robozinho azul, aperfeiçoando a jogabilidade, introduzindo novos elementos na trama e utilizando belos gráficos no estilo 2,5D. Esse novo clipe, porém, parece levar a referência ao jogo da CAPCOM a um nível muito maior – talvez até demais.

No curto vídeo, que já indica um possível DLC para o futuro lançamento, há uma contagem regressiva dos robôs do título, culminando no misterioso Mighty No.0. Sim, parece que teremos no game um equivalente ao badalado e estiloso Zero, da série Mega Man X. Pelo pouco que podemos ver do visual dele, parece ser, mais exatamente, uma mistura de Zero, Proto Man e Bass – como se só um boladão não fosse o suficiente.

Mighty No.9 está previsto para ser lançado em 2015, com versões para PlayStation 3, PlayStation 4, PS Vita, Xbox 360, Xbox One, Wii U, 3DS e – ufa! – PC. Curtiu a possibilidade de termos um “Mighty Number Hunter” ou acha que assim já passou um pouco do ponto? E a perspectiva de conteúdo extra no formato DLC para um jogo que nem foi lançado? Não fique acanhado e deixe sua opinião aí embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.