Veja como algumas desenvolvedoras te enganam quando anunciam novos jogos

1 min de leitura
Imagem de: Veja como algumas desenvolvedoras te enganam quando anunciam novos jogos

Com início marcado para o dia 14 de junho, a E3 promete manter a tradição de nos apresentar os principais jogos que vamos aproveitar nos próximos anos. A feira também deve marcar a estreia de algumas promessas que vão ter um visual bastante diferente quando finalmente chegarem aos consumidores — os famosos “downgrades”.

Mesmo conhecida pelos trabalhos de qualidade, a Ubisoft se tornou uma espécie de sinônimo desse termo que incomoda muita gente. Grande parte disso se deve a títulos recentes como Watch Dogs e The Division, que prometiam visuais surpreendentes em suas revelações iniciais, mas se mostraram muito menos complexos em suas formas finais.

No entanto, um vídeo publicado no YouTube pelo perfil CrowbCat mostra que não foram somente esses jogos que passaram por modificações antes de chegar ao público. Em uma compilação com pouco mais de 15 minutos de duração, ele compara as mudanças sofridas por nomes como Far Cry 3 e Rainbow Six Siege — que não impediram que esses games se tornassem sucessos.

Na E3 deste ano, a Ubisoft promete divulgar mais detalhes sobre Watch Dogs 2 e revelar ao menos uma franquia inédita, deixando de lado Assassin’s Creed, que, em 2016, ganhou uma folga. Você acredita que a empresa aprendeu com os “erros do passado” ou vai continuar nos brindando com novos downgrades? Registre sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.