Voxel

Miiverse deve chegar ao 3DS nos próximos meses

Último Vídeo

Sou o ninja dos desenhos
A espera pode estar perto do fim. Depois de a Nintendo prometer a chegada do Miiverse e do Nintendo Network ID ao 3DS para integrar o portátil e o Wii U de uma vez por todas, eis que finalmente temos uma previsão para que isso aconteça. Comemoremos!

A informação foi liberada pela redatora da revista Nintendo Force, Emily Rogers, em seu perfil no Twitter. Segundo ela, as novidades serão liberadas em uma atualização que a empresa pretende liberar para o console no outono norte-americano, ou seja, entre os meses de setembro e novembro neste canto do mundo.

Isso significa que você não precisa mais ficar restrito ao Wii U para interagir na rede social da Nintendo, podendo comentar nas diversas publicações e conversar com outros usuários. Ainda não sabemos se o envio de screenshots também estará disponível no portátil.

Além disso, com a chegada do Nintendo Network ID, suas compras serão integradas à conta e não ao console, o que represente um grande avanço da “Big N” no mercado digital. Até agora, todas as compras feitas no eShop do 3DS eram associadas ao aparelho e não ao usuário, o que representava um grande risco caso o video game quebrasse ou fosse perdido, uma vez que você teria de comprar tudo de novo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.