Voxel

Miiverse não permitirá conectividade com outras redes sociais

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/Nintendo
Se você viu o anúncio do Nintendo Miiverse e já estava fazendo planos para atualizar suas principais redes sociais, como "Feycebock" e Twitter, é melhor começar a mudar de ideia. A Nintendo resolveu refutar qualquer integração de sua nova rede do Wii U com qualquer outra mídia social.

De acordo com o site VG24/7, a Nintendo contou ao GI International que os usuários do Miiverse poderão se comunicar uns com os outros por meio de mensagens de texto ou de vídeo, bem como receber instruções sobre fases de jogos e recomendações de games. Recentemente, Reggie Fils-Aime havia explicado que os comentários postados no espaço virtual serão submetidos à moderação, para garantir que tudo funcione dentro de parâmetros aceitáveis.

Há também planos para permitir que os jogadores possam acessar o Miiverse de computadores ou de outras conexões que não sejam o console Wii U. Sobre a falta de conectividade com o Facebook e com as demais redes, Laurent Fischer, diretor de marketing e RP da Nintendo of Europe, disse que a empresa não tem interesse nisso.

“Eu tenho três outros aparelhos que ficam permanentemente conectados a todos os serviços da rede mundial, então, que benefício eu teria se mais um fizesse isso?”, diz o diretor de RP. “O Wii U oferecerá razões adicionais para que os gamers se conectem à rede; nada revolucionário, mas as funções serão muito convenientes”, continua explicando Fischer.

Então, nada de atualizar seu status de relacionamento no Miiverse, nem contar a todos o que você irá fazer na sexta a noite, além de jogar video game, é claro.

Fonte: VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.