Voxel

Mike Tyson tenta derrotar a si mesmo em Punch-Out! do NES [vídeo]

Último Vídeo

É verdade que Mike Tyson já havia tentado a sorte na versão clássica de Punch-Out!, em sua versão para o saudoso Nintendinho (NES). Entretanto, na ocasião o ex-peso pesado derrotou apenas o delgado “Glass Joe” — o boxeado fictício e saco de pancadas oficial da série. E aí, como se diz, “não vale”.

Entretanto, em sua última aparição no palco do programa de Jimmy Fallon, o “Tonight Show”, Tyson foi novamente desafiado a encarar Punch-Out!, embora agora com um diferencial: ele precisaria encarar a si mesmo — ou, vá lá, à sua representação em pixels de 1987 (confira o vídeo acima).

Embora não tenha se saído assim tão mal, é fácil perceber que alguns títulos antigos eram bem menos piedosos com os atletas virtuais. Depois de beijar a lona algumas vezes com o avatar “Little Mac”, o Tyson de carne e ossos se vê irremediavelmente derrubado por sua versão virtual.

O último game da série Punch-Out!, intitulado Doc Louis’ Punch Out!, foi lançado em 2009 por meio da WiiWare. Já o herói fictício da franquia, Little Mac, fez sua incursão mais recente na versão de Super Smash Bros. para Wii U e 3DS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.