Voxel
535
Compartilhamentos

Mike Ybarra critica reviews de Anthem: “estou impressionado com o choro”

Último Vídeo

Recentemente, Mike Ybarra, o vice-presidente corporativo da divisão Xbox, postou em sua conta pessoal do Twitter uma crítica severa a um review de Anthem, alegando que a qualidade é muito baixa e que “está impressionado com a choradeira”, alegando que as análises negativas do game são ruins e não condizem com a realidade.

No Twitter, Ybarra disse: “Isso era muito fácil de se fazer, na verdade. Estou impressionado com a choradeira. Um analista, não o abaixo [tweet postado por Ybarra], fez a análise do game e citou que sequer sabia como fazer um combo. Vergonhoso fazer o review com tamanha falta de conhecimento”.

Quando questionado por um seguidor se ele não faria uma análise, Ybarra diz que não faz análises e faz coisas diferentes. Para ele, análises modernas consiste em ver transmissões do jogo, jogar demos e ouvir o que os seus amigos pensam. A última parte acaba sendo um pouco contraditória, já que ouvir a opinião de alguém é, basicamente, consumir uma análise de terceiro (nesse caso, o que muda é alguém de confiança).

Anthem está previsto para chegar ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 22 de fevereiro, mas membros do EA

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários