Huawei Band 3 Pro: substituta da Xiaomi Mi Band 4 custa R$ 210 e tem AMOLED

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Band 3 Pro: substituta da Xiaomi Mi Band 4 custa R$ 210 e tem AMOLED
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você é um esportista, atleta ou apenas um amante de tecnologia, provavelmente já é fã das chamadas smartbands ou pulseiras inteligentes.

E eis um modelo dos mais populares e que oferecem ótima relação curto-benefício. Estamos falando da Huawei Band 3 Pro. Esta pulseira tem tela colorida AMOLED sensível ao toque de 0,95 polegada. Seus recursos de monitoramento incluem batimentos cardíacos em tempo real, contagem de passos, rastreador fitness, monitoramento do sono, e o modo de esportes, que inclui a natação, já que ela é à prova d’água (até 50 metros). Ela também informa sobre as calorias gastas.

Com ela você poderá facilitar seu dia a dia, aceitando e rejeitando chamadas, além de ver as notificações recebidas no celular. É possível ainda configurar alarmes com alertas sonoros ou vibratórios e até usá-la como controle remoto para acionar a câmera do seu smartphone.

Não se perca! A Huawei Band 3 Pro possui GPS embutido. Isso significa que você vai poder sair para lugares distantes e desconhecidos, sem a necessidade de levar o celular.

Prefere a Xiaomi Mi Band 4? Compre-a no Brasil!

Fonte: Xiaomi/Divulgação

Se você não quiser importar a pulseira inteligente da Huawei, há uma excelente alternativa à venda em lojas nacionais: a Xiaomi Mi Band 4.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.