Voxel

MIND: Path of Thalamus é anunciado para PC, com suporte para Oculus Rift

Último Vídeo

Através da plataforma de lançamento indie Steam Greenlight, o desenvolvedor independente Carlos Coronado anunciou um novo game de aventura em primeira pessoa chamado MIND: Path to Thalamus.Aproveitando o anúncio, o criador do jogo informou que o título terá suporte a aparelhos de realidade virtual.

Carlos Coronado, desenvolvedor responsável pelo mod Warcelona, conhecida campanha de Left 4 Dead 2, criou Path to Thalamus como um “sucessor espiritual” de COMA, projeto de Coronado que acabou não sendo lançado. O novo game deve trazer várias mecânicas concebidas pelo desenvolvedor e utilizadas em COMA.

Em Path to Thalamus, você controla um personagem solucionando quebra-cabeças, passando por cenários durante o dia e a noite, desbravando cenários modificados pela névoa e chuva. Você também pode viajar no tempo entre diferentes estações.

Tudo isso poderá ser aproveitado através do monitor do seu computador ou com um aparelho de realidade virtual, já que MIND: Path of Thalamus terá suporte para o Oculus Rift e para o Project Morpheus, gadget apresentado recentemente pela Sony.

MIND: Path to Thalamus será lançado para PCs no terceiro trimestre de 2014. Para visitar a página oficial do game, clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.