Minecraft 2 não faz muito sentido para os planos da Microsoft

Minecraft 2 não faz muito sentido para os planos da Microsoft

Último Vídeo

Desde suas origens independentes, Minecraft já ganhou algumas versões e até mesmo um adventure pelas mãos da Telltale. No entanto, uma sequência numerada não surgiu até hoje e, segundo a Microsoft, são poucas chances de que isso aconteça: o motivo para isso é que uma sequência numerada não faz sentido para os planos da empresa.

Minecraft

“Eu realmente não penso que isso faz sentido para Minecraft, dado o tamanho da comunidade”, afirmou à Bussiner Insider Helen Chiang, chefe da divisão responsável pelo game. “É algo que sempre divide a comunidade”, justificou a executiva.

Mantendo a comunidade junta

“Estamos tentando manter a comunidade junta. É por isso que nossas atualizações são gratuitas. Não pedimos que os jogadores mudem de Minecraft para Minecraft 2. Queremos que eles simplesmente aproveitem Minecraft”, complementou Chiang. “E sempre há outras maneiras que podemos expandir que são mais significativas e autênticas para o que queremos ser, em vez de simplesmente lançar outra iteração da maneira que muitas franquias fazem”.

“Estamos tentando manter a comunidade junta. É por isso que nossas atualizações são gratuitas"

O assunto mais recente relacionado ao universo do game é Minecraft: Dungeons, spin-off que se foca na exploração de labirintos e nas batalhas contra inimigos. Atualmente confirmado somente para PC, a aventura também trará novas histórias e tem lançamento marcado para algum momento de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários