Voxel

Minecraft 360: novas atualizações, modo criativo e vídeos em breve

Último Vídeo

Img_normal
O foco da 4J Studios, no momento, parece ser um só: trazer a atualização 1.8.2 para a edição de Minecraft para o Xbox 360. De acordo com a desenvolvedora, trata-se de um upgrade dos mais relevantes. De fato, a reformulação deve abrir a porta para que, enfim, os bonecos quadriculados ganhem um modo de criação também em suas versões para console.

Mas ainda deve demorar um pouco, entretanto. Paddy Burns, da 4J, disparou via Twitter: “Nós ainda estamos trabalhando na [atualização] 1.8.2. Ainda restam algumas coisas para acrescentar à interface do Modo Criativo, mais vários testes. Ainda deve demorar algumas semanas”. Richard Reavy, também da desenvolvedora, complementou: “Nós estamos tentando trazer atualizações aos poucos, mas essa será uma atualização realmente substancial”.

Img_normal
A novidade também deve tirar de cena os pontos de experiência do game. “Sim, XP realmente não faz sentido sem a mesa de encantamentos (adicionada na 1.9pre3), então nós removemos os pontos de experiência e a barra de XP da edição 1.8.2”, disse a soft house, também via Twitter.

Novos vídeos em breve

Bem, mas quais serão, afinal, os acréscimos trazidos pelo novo upgrade para o Xbox 360? A fim de responder isso, a 4J Studios pretende lançar em breve diversos exemplos de jogabilidade em seu canal oficial no YouTube. Na verdade, isso deve ocorrer em breve. “Nós colocaremos alguns vídeos da edição 1.8.2 de Minecraft Xbox 360 em nosso canal [oficial no YouTube] ainda nesta semana”, afirmou a desenvolvedora via Twitter.

Img_normal
Atualizações da versão para PC?

A edição 1.8.2 de Minecraft para o Xbox 360 ainda deve demorar “algumas semanas” (confira acima). Isso fez com que a desenvolvedora 4J Studios considerasse lançar, nesse meio tempo, outras atualizações para a edição. Na verdade, upgrades vindos diretamente da versão para PC. “Nós estamos considerando lançar updates entre a [atualização] 1.8.2 e a 1.2.3, a fim de reduzir o tempo em que as pessoas ficam esperando por novas possibilidades”, disse o estúdio via Twitter.

Quanto às atualizações que devem migrar do PC, entretanto, nada foi dito ainda. A edição para Xbox 360 do game foi lançado em maio deste ano. Clique aqui para conferir a análise do TecMundo Games.

Fonte: VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.