Minecraft: adaptação da Warner ao cinema será dirigida por Peter Sollett

Minecraft: adaptação da Warner ao cinema será dirigida por Peter Sollett

Último Vídeo

Peter Sollett, cujos créditos de direção incluem Freehold e de Nick e Norah Infinite Playlist, será o novo roteirista e diretor da adaptação cinematográfica da Warner Bros. para o longa de Minecraft.

O filme está em desenvolvimento desde 2014, logo após a Warner Bros. ter adquirido os direitos. Inicialmente, Shawn Levy (!Uma noite no Museu!) foi escolhido para dirigir com Kieran Mulroney e Michele Mulroney escrevendo o roteiro. No entanto, o desenvolvedor do Minecraft, Mojang, não concordou com a direção, então Levy deixou o projeto. Em 2015, o criador e estrelado por Always Sunny em Filadélfia, Rob McElhenny, passou a dirigir, mas também deixou o projeto no ano passado.

Novos detalhes da trama também surgiram. De acordo com a Variety, a história gira em torno de uma adolescente e um grupo de aventureiros que tentam salvar o Mundo Superior do malvado Ender Dragon. Ainda não foi anunciado quem irá assumir o papel desses personagens. O nome de Steve Carrell foi apontado por algum tempo, mas tudo indica que ele não deve se juntar ao filme.

O filme será produzido por Roy Lee e Jon Berg. Créditos adicionais do produtor também vão para Jill Messick, que faleceu em fevereiro passado, e Mojang. Jon Spaihts será creditado como produtor executivo.

O filme de Minecraft era esperado para ser lançado este ano. No entanto, com a nova mudança de direção, uma nova janela de lançamento ainda não foi determinada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários