Beta 6 do iOS 10 é lançado para desenvolvedores e versão 5, para o público

1 min de leitura
Imagem de: Beta 6 do iOS 10 é lançado para desenvolvedores e versão 5, para o público

Desenvolvedores que trabalham com o iOS 10 para iPhone, iPad e iPod Touch já podem experimentar a nova versão Beta 6 do sistema operacional da Apple. Algumas das novidades trazidas por essa edição incluem o conserto de alguns bugs, um novo visual para o Apple Music e o News, além de diversas outras funções. Essa versão só deve estar disponível para usuários comuns.

Além disso, a versão 5 do Beta já pode ser apreciada pelo público: já é possível testá-la sem a necessidade de ser um desenvolvedor. Essa edição do SO da Apple foi lançada dia 9 de agosto e trouxe algumas novidades interessantes, como o aviso sonoro de bloqueamento de tela, o ícone do AirPlay e pequenas mudanças na interface.

Para desenvolvedores, apenas

Caso você seja um desenvolvedor de aplicações para esse sistema, basta acessar a página de desenvolvedores da Apple para conferir a versão 6 do Beta. Além do novo design de alguns apps, você vai encontrar uma nova tela de bloqueio, widgets diferentes para colocar na tela inicial e uma infinidade de novos recursos que o iMessage vai ganhar.

Além do novo design de alguns apps, você vai encontrar uma nova tela de bloqueio, widgets diferentes para colocar na tela inicial e uma infinidade de novos recursos que o iMessage vai ganhar

Como a Apple deve apresentar o novo iPhone 7 no próximo dia 7 de setembro, espera-se que essa versão 6 do iOS só seja liberada para os usuários alguns dias antes desse evento, como é de costume. Ele vai, como é de se esperar, corrigir uma série de falhas, como o funcionamento das dicas de busca, a reação da Siri ao tentarmos acessar um aplicativo deletado, um bug que deixava pacotes de stickers em branco e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.