Em breve: Honor V30 Pro chega no primeiro trimestre de 2020

1 min de leitura
Imagem de: Em breve: Honor V30 Pro chega no primeiro trimestre de 2020
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Mais novidades estão chegando para os fãs de smartphones chineses. A Honor revelou que trazerá, no primeiro trimestre de 2020, o Honor V30 Pro para o mercado ocidental.

A informação foi compartilhada pela líder global de relacionamento público da empresa por meio do Twitter, mas sem citar especificamente se a notícia também vale para o modelo básico do Honor View 30. Como o Pro é a versão mais "turbinada" do aparelho, é possível esperar que ambos cheguem na mesma época.

Na divulgação, a representante da subsidiária da Huawei também divulgou quatro imagens mostrando as opções de cores que estarão disponíveis com o aparelho. No entanto, o anúncio não especificou em quais países o V30 Pro estará disponível, então mais informações quanto a isso podem aparecer nos próximos meses.

No mais, resta esperar para a estreia no mercado global. Sabemos que o Honor V30 terá o mesmo recurso poderoso para vídeos que já existia no Mate 30 — além de câmera frontal dupla para selfies. Outras configurações incluem: Tela IPS LCD de 6,57 polegadas, 8 GB de memória RAM, 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno e bateria de 4.200 mAh.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.