Minecraft: Nvidia lança cinco novos mundos com Ray Tracing

Minecraft: Nvidia lança cinco novos mundos com Ray Tracing

Último Vídeo

Minecraft é um dos jogos mais populares e que teve destaque expressivo de alguns anos pra cá. O game é febre entre os mais jovens e não é a toa que rendeu incríveis 110 milhões de dólares para a Microsoft em 2018. 

Dito isso, a Nvidia reuniu os melhores desenvolvedores da empresa para lançar cinco mundos com as novas placas RTX da Nvidia, que inclusive já estão disponíveis gratuitamente no Windows 10 beta para os jogadores testarem.

Anteriormente, foi informado que Minecraft iria receber grandes updates com as placas da linha RTX, novos hardwares que trazem o Ray Tracing como diferencial, uma das tecnologias que prometem inovar o mercado de games na próxima geração. Confira os detalhes dos novos mundos:

-

Hilltop Lifestyle RTX de PearlescentMoon - Da criadora de Color, Light and Shadow RTX, Hilltop Lifestyle RTX é um jogo de sobrevivência em um novo mapa ao ar livre. Neste mundo, os usuários exploram a bela ilha Hilltop Lifestyle e aprendem a viver em uma vila de inspiração italiana.

Egg Hunt de Feed The Beast – Ambientado no subsolo, Egg Hunt é um novo minijogo independente com uma misteriosa caverna cheia de quebra-cabeças, armadilhas, segredos e desafios divertidos. O objetivo é encontrar os ovos escondidos e completar os dois modos de jogo no menor tempo possível.

Medieval RTX de Aurelien_Sama – Medieval RTX é um mapa de sobrevivência que apresenta uma vila medieval sob uma ruína antiga. Quando a noite cai e as sombras ficam mais longas e escuras, o perigo espera.

The Dark Village RTX de Wyld – The Dark Village RTX é ambientado em uma vila abandonada coberta de vegetação na floresta, cheio de vestígios de pessoas desaparecidas há muito esquecidas. Os jogadores seguirão a missão, resolverão quebra-cabeças interativos, descobrirão segredos e verão sombras detalhadas em Ray Tracing enquanto tentam sobreviver.

The Observer RTX de IamSp00n - A aventura The Observer RTX começa no subsolo, conforme o jogador explora seu novo ambiente e os mistérios do cofre enterrado em que está preso. Ao longo do caminho, ele descobre segredos que revelam o destino dos habitantes do Observador.

Como mencionado acima, os novos mundos já estão disponíveis no Windows 10 Beta para os jogadores testarem gratuitamente. Confira a reação da comunidade com Minecraft rodando nas placas RTX:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários