Diretor de Thor conta como convenceu Natalie Portman a retornar ao MCU

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de Thor conta como convenceu Natalie Portman a retornar ao MCU

Uma das notícias mais surpreendentes da San Diego Comic-Con 2019 foi o retorno de Natalie Portman ao Universo Cinematográfico da Marvel. Em 2021, a intérprete de Jane Foster será a Poderosa Thor em Amor & Trovão, próximo filme do herói.

Durante a Disney D23 Expo 2019, nesse último fim de semana, o diretor Taika Waititi contou à Variety como foi a conversa com a atriz para a sua volta à franquia.

“Apenas disse, ‘você tem interesse em retornar, mas fazendo algo realmente diferente?’. Isso porque ninguém quer ficar se repetindo e fazendo sempre os mesmos personagens”, conta o cineasta. “Pensei nela reprisando o papel, mas de uma forma totalmente diferente. Acreditei que isso seria interessante para qualquer pessoa”.

Waititi entrega o martelo do herói para Portman durante a San Diego Comic-Con (Fonte: IMDb/Divulgação)

Waititi também disse que entende os atores que recusaram a retornar aos filmes de heróis apenas para ser um coadjuvante “sem poderes”. Segundo ele, o interessante é participar desses longas-metragens como um herói e que não faria sentido reprisar um papel pequeno.

Vale lembrar que Natalie estava longe do universo do herói nos cinemas desde O Mundo Sombrio (2013). De acordo com diversas fontes, a atriz havia perdido interesse em participar das produções por não estar contente com os rumos da personagem.

Atores de Thor: Amor & Trovão na San Diego Comic-Con 2019. (Fonte: IMDb/Divulgação)

A Poderosa Thor

Em outra entrevista, agora para o site americano Entertaiment Tonight, o diretor esclareceu outra dúvida que tomou conta dos fãs: haverá dois “Thors” no próximo filme?

“O original ainda existe e continuará sendo interpretado por Chris Hemsworth”, explica o diretor. “Ela não será apenas uma versão feminina. Nos quadrinhos, ela é chamada de A Poderosa Thor, e o filme tem origem nesse arco dos gibis. Portanto, eu não poderia estar mais feliz e ansioso”.

Thor: Amor & Trovão está previsto para estrear no dia 5 de novembro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.