Minecraft com Ray Tracing ganha driver para jogar via GeForce

Minecraft com Ray Tracing ganha driver para jogar via GeForce

Último Vídeo

Como anunciamos no começo desta semana, Minecraft com RTX está prestes a começar seu beta aberto no PC. Já no dia 16 de abril de 2020 os jogadores que possuem uma placa GeForce poderão curtir o clássico da Mojang com os novos efeitos visuais de Ray Tracing!

Como o beta requer a função DLSS 2.0, a NVIDIA preparou o driver GeForcer Game Ready, com direito a melhorias e otimizações para tornar toda a nossa jogatina mais bonita e fluída. Além de Minecraft, o driver tem suporte aos jogos Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered, SnowRunner e Saints Row: The Third Remastered.

Em Minecraft é utilizada uma nova forma avançada de Ray Tracing, o Path Tracing, que serve para garantir que todos os materiais tenham suas próprias características físicas, com efeitos de iluminação adequados e mais realistas. Além das melhorias em jogos, também foi adicionado suporte a três novos monitores compatíveis com G-SYNC, o Acer XB273GP, Acer XB323U e ASUS V27B, que agora garantem a melhor experiência em taxa de atualização, o variable refresh rate, ou VRR.

Com a atualização de drivers da NVIDIA, os computadores estão prontos para alcançar esses novos recursos gráficos gratuitamente. Você vai experimentar o novo Minecraft com RTX? Está empolgado com recursos gráficos de iluminação por Ray Tracing? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários