Galaxy Note 7 pega fogo novamente, agora na mão de garoto de 6 anos

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 7 pega fogo novamente, agora na mão de garoto de 6 anos

Em mais um caso de acidente envolvendo a explosão da bateria do novo Galaxy Note 7, da Samsung, um garoto de apenas seis anos sofreu queimaduras graves quando o dispositivo estourou em suas mãos. O fato aconteceu no bairro de East Flatbush, no Brooklyn, em Nova York.

Segundo a avó do menino, ele estava utilizando o dispositivo no último sábado (10) à noite, em casa, quando repentinamente o smartphone começou a pegar fogo após um estampido. O garoto foi atendido prontamente por uma ambulância chamada através do serviço de emergência e foi levado para um hospital da região com queimaduras nas mãos e no corpo.

A empresa sul-coreana orientou que os donos do dispositivo o desliguem imediatamente e o levem para ser trocado

A família afirma ter entrado em contato com a Samsung, mas não quis dar mais detalhes sobre o contato. A avó afirmou que o garoto ficou traumatizado após o acidente, mantendo-se afastado de telefones celulares e chorando com frequência. A empresa sul-coreana já se pronunciou sobre as falhas em aparelhos Note 7 e orientou que os donos do dispositivo o desliguem imediatamente e o levem para ser trocado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.