Dying Light 2 já está no top 5 dos mais jogados do Steam

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 já está no top 5 dos mais jogados do Steam
Imagem: Techland
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Dying Light 2 foi lançado nesta sexta-feira (4) para várias plataformas, incluindo PC. E, ao menos nos computadores, ele tem se mostrado bastante popular entre os jogadores. Uma prova disso é que, no Steam, ele bateu um pico de 195 mil jogadores simultâneos.

Com esse número, o título mais recente da franquia que mistura parkour e matança de zumbis figurou entre os cinco mais acessados da plataforma da Valve no dia de hoje. Considerando que muitas pessoas só devem começar a curtir o game na parte da noite ou neste sábado, é bem provável que esse número acabe aumentando.

Aliás, não é só o público que está se divertindo com Dying Light 2. A crítica especializada gostou bastante o game, e a equipe do Voxel também entrou neste grupo, destacando entre as evoluções vistas aqui o aumento no perigo ao desbravar ambientes diversos no período noturno, além de diversas melhorias em mecânicas variadas.

Você já conferiu o game? Está ansioso para iniciar a sua jornada nesse novo episódio? Conta pra gente no espaço mais abaixo destinado aos comentários, lembrando que Dying Light 2 está disponível em versões para PC, Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.