Minecraft para Xbox 360 ultrapassou 12 milhões de unidades vendidas

Minecraft para Xbox 360 ultrapassou 12 milhões de unidades vendidas

Último Vídeo

O fenômeno de exploração e criação Minecraft conquistou mais um número impressionante em vendas. Desta vez, a Microsoft confirmou que o jogo da Mojang atingiu 12 milhões de unidades vendidas para na Xbox 360 Edition. Não ficou impressionado? Então saiba que isso faz com que o título seja um dos mais bem sucedidos produtos da história do console.

Extremamente feliz, a desenvolvedora diz que já teria ficado feliz com um milhão de cópias vendidas – e agradece a toda a comunidade de fãs que nunca deixou de apoiar e realizar novas e incríveis criações.

A Mojang ainda explicou que mundos maiores não são possíveis de serem criados, apesar de essa ser a adição mais pedida pelos jogadores. O problema é que Minecraft já leva ao máximo o potencial do aparelho e universos bem mais vastos pediriam o uso de um disco rígido em cada Xbox 360, sendo que nem todos os consoles são vendidos com um.

O pacote de conteúdo Candy Texture Pack ainda foi confirmado para 18 de abril – e outras novidades, criadas em parceria com empresas de todas as áreas, podem surgir em breve. Uma versão para Xbox One de Minecraft também está em desenvolvimento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.