Deadwood, o Filme, ganha primeiras imagens e previsão de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Deadwood, o Filme, ganha primeiras imagens e previsão de estreia

A revista Entertainment Weekly divulgou as duas primeiras imagens do filme que dará sequência à série Deadwood.

O drama de época retorna 12 anos após seu cancelamento ao fim da 3ª temporada. Nas fotos, podemos ver os retornos de Ian McShane como Al Swearengen e Timothy Olyphant como Seth Bullock.

Mas eles não são os únicos membros do elenco original que estão de volta. Molly Parker (Alma Ellsworth), Paula Malcomson (Trixie), John Hawkes (Sol Star), Anna Gunn (Martha Bullock), Dayton Callie (Charlie Utter), Brad Dourif (Doc Cochran), Robin Weigert (“Calamity” Jane Canary), William Sanderson (E.B. Farnum), Kim Dickens (Joanie Stubbs) e Gerald McRaney (George Hearst) também retornam para viver seus personagens já conhecidos do público de Deadwood.

A sinopse divulgada pela HBO diz que "os personagens da série se reúnem após 10 anos para celebrar o estado de Dakota do Sul. Ex-rivalidades são reacendidas, alianças são testadas e antigas feridas são reabertas, pois tudo é deixado para navegar pelas inevitáveis ??mudanças que a modernidade e o tempo trouxeram".

O filme de Deadwood ainda não uma data de estreia, mas a produtora executiva Carolyn Strauss confirmou à EW que o longa chega durante a primavera (norte-americana) de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.