Crazy Ex-Girlfriend: Greg estará de volta, mas com um novo ator

3 min de leitura
Imagem de: Crazy Ex-Girlfriend: Greg estará de volta, mas com um novo ator

Crazy Ex-Girlfriend volta em outubro para sua última temporada, e com uma aguardada novidade: o retorno de Greg Serrano. Um porém: ele não será mais interpretado por Santino Fontana.

O bartender ranzinza é um dos nomes mais queridos de toda a série, e sua despedida na 2ª temporada arrancou lágrimas de muitos fãs. Ao som de "It Was a Shit Show", o personagem de Fontana saía de West Covina para voltar à faculdade — não sem antes deixar a esperança no ar, ao se recusar a cantar as palavras finais da música. Até recentemente, o questionamento dos fãs pairava no ar: voltaríamos a vê-lo?

Felizmente, as criadoras Rachel Bloom (que também interpreta Rebecca) e Aline Brosh McKenna garantem que ele estará de volta para alguns episódios da 4ª temporada. "Nós passamos muito tempo nesse personagem. Seria desleixo com o roteiro não voltar a isso de alguma forma", explica Bloom. "Como você escreve esse musical com esse interesse amoroso que desaparece na metade do caminho através do Primeiro Ato?" A atriz, compositora e criadora também garante que essa temporada "está retomando vários temas do ciclo da 1ª temporada, então o enredo e a estrutura exigiram que ele voltasse".

Entretanto, nem tudo são flores: Santino Fontana não estará de volta. Não houve uma nota oficial, mas tudo indica que foi um conflito de agendas: o ator está no musical Tootsie, e teatro sempre foi sua grande paixão. Agora, quem assume o papel é Skylar Astin, astro de A Escolha Perfeita.

https://tm.ibxk.com.br/2018/10/12/12204059923000.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/10/12/12204059923000.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none;

Greg estará diferente em Crazy Ex-Girlfriend

Não foi só o ator que mudou. McKenna explica que escalação de Astin também serve para marcar que Rebecca e Greg mudaram muito desde que ele deixou West Covina. Segundo ela, "ele esteve em recuperação do seu vício e ela, em recuperação do seu transtorno. Então os dois mudaram muito."

Quando ambos estavam juntos, as coisas eram de fato diferentes. Greg estava se percebendo alcoólatra, e Rebecca ainda tinha um longo caminho até finalmente entender seu Transtorno de Personalidade Borderline. E por mais que ela tentasse acreditar, não era exatamente um conto de fadas — a canção de despedida não se chama "It Was a Shit Show" por acaso. Também não à toa o estopim para Rebecca abandonar West Covina — ainda que provisoriamente — foi o fato de ela acabar dormindo com o pai de Greg.

"Quando você vê Greg na 1ª temporada, a dinâmica entre eles era: eles odiavam a si mesmos, e odiavam um ao outro", diz Bloom. "O que é bonitinho e adorável, e também sexy e cheio de química. Mas, acima de tudo, não era nada saudável. Os dois estavam passando por isso de um jeito bastante problemático, apesar da afinidade entre eles."

https://tm.ibxk.com.br/2018/10/12/12204848382001.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/10/12/12204848382001.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none;

Só nos resta esperar para ver se, agora que os dois estão diferentes, as coisas serão diferentes. Astin assume o papel de Greg no meio da 4ª temporada, e talvez essa dinâmica seja de fato mais saudável. Ou não, considerando que existem outros fatores em jogo: o romance de Rebecca e Nathaniel (Scott Michael Foster), que estava começando a se ajeitar.

Por outro lado, não descartemos a possibilidade de uma volta à obsessão por Josh Chan. O que sabemos é que as coisas não serão fáceis: "Quando ela menos esperar, o drama de um triângulo amoroso estará de volta com tudo", anuncia Bloom.

Crazy Ex-Girlfriend chega à CW no dia 12 de outubro.

Este texto foi escrito por Verenna Klein via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.