Voxel

Mira mortal: f0rest vence em CS:GO com os tiros mais belos que você já viu

Último Vídeo

Já dizia o ditado das ruas: “one shot, one kill”. Jogadores de Counter-Strike: Global Offensive conhecem bem essa expressão, ainda mais quando um clique no mouse pode significar a sua morte neste game tão reverenciado dentro dos eSports. E, falando nas competições, o jogador sueco Patrik "f0rest" Lindberg, representante da Ninjas in Pyjamas, realizou durante a DreamHack Winter 2015 uma das jogadas mais mortais e bonitas que os fãs do jogo já viram nos últimos meses.

Durante a “pistol round” contra os brasileiros da Luminosity Gaming, o competidor defendia o “bombsite B” do cenário Mirage pelo lado terrorista. A invasão dos CTs veio justamente em direção a esse lugar, matando de surpresa o companheiro de equipe de f0rest. Só que a LG não esperava que a mira do sueco estivesse tão afiada a ponto dele levar, um por um, cada um dos adversários com tiros únicos e precisos na cabeça — os famosos "singles".

A jogada em questão você pode conferir no vídeo que abre a matéria. Apesar da belíssima atuação, a Ninjas in Pyjamas não conseguiu passar pela fase de grupos da DreamHack Winter 2015, deixando que os brasileiros da Luminosity Gaming avançassem pelo torneio e conquistassem a segunda colocação com direito à jogadas incríveis.

Vale a pena também dar uma olhada nessa atuação destruidora por parte da equipe de Gabriel “FalleN” Toledo!

Que tal essas jogadas dos brasileiros na DreamHack de CS:GO? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.