Melhores apps para Android: 15/07/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 15/07/2016 [vídeo]

As férias de julho já estão na metade, mas ainda há muitos aplicativos e jogos para Android que podem ser aproveitados. Na segunda semana do mês, chegamos com mais uma seleção dos melhores apps para smartphones e tablets equipados com o sistema operacional da Google. Vamos conferir o que há de melhor dentro do Baixaki e que pode ser aproveitado dentro do ecossistema do robozinho verde.

Os aplicativos da lista estão bem variados, com opções para download de músicas e vídeos a partir de grandes sites. Na parte de games, temos títulos de aventura, ação e alguns que desafiam até mesmo os jogadores mais habilidosos. Vamos à seleção dos melhores aplicativos Android desta semana?

Aplicativos

ASAP Launcher

  • Android 5.0+
  • Gratuito

O ASAP Launcher é mais uma opção de interface que permite a você personalizar o seu Android. Ela altera a visualização de ícones de aplicativos e recursos, além de mudar a maneira como eles são organizados no seu aparelho. A ideia principal é dar prioridade às funções mais utilizadas no celular, de maneira que o acesso a elas se torne mais simples e rápido.

ASAP Launcher

Quem Chama – rastrear celular

  • Android 4.0+
  • Gratuito

Algum número está te incomodando muito nos últimos dias? O aplicativo Quem Chama  rastrear celular pode ser a solução para esse problema. Ele te ajuda a descobrir quem está fazendo tantas chamadas e até bloqueia as ligações indesejadas. Chega de trotes e cobranças chatas!

Quem Chama – rastrear celular

Ravioli Paint 2

  • Android 4.0+
  • Gratuito

Ravioli Paint 2 é um editor de imagens avançado com o qual você pode criar desenhos complexos em seu smartphone ou tablet. O aplicativo organiza todas as suas funções na barra lateral esquerda, bastando tocar em cada opção para selecioná-la e começar a sua arte.

Ravioli Paint 2

Tube video downloader Pro

  • Android 4.0+
  • Gratuito

O Tube video downloader Pro é o aplicativo perfeito para quem quer baixar vídeos de vários sites da internet. O app traz um browser integrado que permite a você baixar conteúdo em vídeo dos principais sites e serviços desse tipo. O aplicativo ainda oferece um sistema de busca e consegue fazer o download a partir de um link direto colocado na barra de endereço.

Tube video downloader Pro

Jogos

The Counter Of Death

  • Android 2.3+
  • Gratuito

Começando nossa lista de games, que tal assumir o controle de um bravo mestre Kung Fu para resgatar a sua namorada que foi sequestrada? Esse é enredo de The Counter of Death, jogo com uma mecânica pra lá de criativa em que você precisa ser rápido para conseguir derrotar os seus oponentes. A fim de avançar no game, você tem que reconhecer a direção do golpe e pressionar o botão certo para esquivar dele e atacar em seguida.

The Counter Of Death

Ghostbusters

  • Android 4.0+
  • Gratuito

Ghostbusters é um jogo de tiro em terceira pessoa baseado na famosa franquia cinematográfica dos caça-fantasmas. Nele, você entra no papel dos exterminadores de aparições para livrar a cidade de Nova York de uma onda de atividades sobrenaturais e paranormais. Escolha o seu caçador de fantasmas, monte a sua equipe e se prepare para encarar diversas ameaças do outro mundo.

Ghostbusters

Trio

  • Android 3.0+
  • Gratuito

A Ketchapp traz mais um jogo para testar as suas habilidades, desta vez em um mundo geométrico bem desafiador. Em Trio, o seu objetivo é trocar a forma do herói para que ele possa passar por vários obstáculos, tudo com muita agilidade e destreza. Ao acumular pontos, é possível desbloquear novos heróis e objetos para diversificar a jogatina.

Trio

HIT

  • Android 4.1+
  • Gratuito

Em HIT, sigla para Heroes of Incredible Tales, você precisa entrar em batalhas no estilo hack'n'slash contra os mais diversos tipos de monstros. O game funciona no modo automático, restando ao jogador escolher os melhores momentos para usar as habilidades especiais. O objetivo em HIT é evoluir para lutar contra inimigos cada vez mais difíceis, ganhando novas armaduras, lanças, pontos de habilidade, ouro e muito mais.

HIT

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.