As 5 melhores câmeras de ação para comprar da China

2 min de leitura
Imagem de: As 5 melhores câmeras de ação para comprar da China
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você é um atleta ou aventureiro que deseja capturar suas atividades e compartilhar com outras pessoas, é possível que você já tenha se deparado com as chamadas câmeras de ação. Diferente de muitos aparelhos de filmagem tradicionais, esse tipo de câmera se destaca por sua impressionante qualidade de imagem e proteção contra fatores que podem danificá-la, como água e poeira.

Atualmente, existem múltiplas marcas que podem atender às suas necessidades, com as mais populares sendo os modelos GoPro. O preço varia, mas muitas vezes pode acabar sendo bem alto. Logo, é possível que modelos chineses acabem se provando mais custo-benefício, porém até nessa área várias opções estarão à sua disposição.

Para lhe ajudar, preparamos este artigo com as cinco melhores câmeras de ação disponíveis na China, todas capazes de gravar em resolução 4K e podendo ser encontradas nas lojas AliExpress ou Gearbest, que fazem entregas para o Brasil.

Xiaomi Yi 4K Action Camera

Fonte: Xiaomi / Divulgação

A YI 4K Action Camera possui uma aparência muito discreta e simples, sendo pequena e contando apenas com um botão e uma tela de duas polegadas sensível ao toque. Com resolução de 12 MP, o aparelho grava em qualidade 4K a 30 quadros por segundo, comandos de voz, estabilização eletrônica de imagem e uma bateria com duas horas de tempo de funcionamento.

Opinião do comprador:

Fonte: AliExpress / Reprodução

SJCAM SJ7 Star

Fonte: SJCAM / Divulgação

Este modelo é semelhante ao anterior, também sendo pequena com dois botões, uma tela touchscreen de duas polegadas e resolução de 12 MP.  Possui funções como WiFi, detecção de movimento, controle remoto, anti-vibração e fotografia aérea.

Opinião do comprador:

Fonte: Gearbest / Reprodução

HawKeye Firefly 8S

Fonte: HawKeye / Divulgação

A Firefly 8S da HawKeye é uma excelente opção que, assim como as máquinas mencionadas acima, utiliza um chipset de marca Ambarella, possui uma tela de 2 polegadas e é capaz de gravar em diversas resoluções, incluindo 1080p a 120 quadros por segundo e 4K. Com uma capa protetora, o aparelho é à prova d'água, sendo ideal para gravação submersa.

Opinião do comprador:

Fonte: Gearbest / Reprodução

SJCAM SJ4000 Air

Fonte: SJCAM / Divulgação

Este segundo modelo da SJCAM na lista conta com um poderoso chip Allwinner V30, uma tela LCD de 2 polegadas e também é capaz de gravar em resolução 4K a 30 fps. Se provando um aparelho bem completo, uma grande variedade de acessórios opcionais estão disponíveis. Se a deixar cair no mar, ficará feliz em saber que ela possui uma boa resistência aquática.

Opinião do comprador:

Fonte: AliExpress / Reprodução

Eken H9 / H9R

Fonte: Eken / Divulgação

Finalmente, uma outra opção ideal de câmera para alguém sempre em ação é o modelo H9 da Eken, ou o H9R que inclui um controle remoto. Capture suas aventuras em uma variedade de resoluções, incluindo Ultra HD (4K) e aproveita uma lenta angular ultra grande de 170 graus, além de uma variedade de funções e acessórios adicionais.

Opinião do comprador:

Fonte: AliExpress / Reprodução
Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.