OnePlus 7: um dos melhores Android por R$ 1.614 no AliExpress

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 7: um dos melhores Android por R$ 1.614 no AliExpress
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Pensando em trocar de celular? Que tal levar um modelo atual, com uma excelente configuração e não precisar pagar o equivalente a um mês de férias na Europa por ele? Se você acha que isso não seria possível, aproveite esta promoção do OnePlus 7 e invista em um dos melhores celulares Android e 2019.

Fonte: OnePlus/Divulgação
Fonte: OnePlus/Divulgação

Intermediário com jeito de topo de linha

O OnePlus 7 pode ser classificado como um celular intermediário, mas ele possui configurações avançadas que certamente irão agradar quem procura por custo-benefício, mas não quer abrir mão de um aparelho potente. O seu processador Snapdragon 855 dá conta dos principais aplicativos da atualidade, e com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, você não precisará se preocupar na hora de jogar seus games favoritos.

Câmeras e tela para os mais exigentes

E como não poderia deixar de ser, um celular com toda essa configuração consegue tirar fotos excelentes com o ser conjunto duplo de câmeras, uma delas para criar o efeito de desfoque do modo retrato e deixar as imagens com aquele toque mais profissional. Enquanto isso, a câmera principal tem 48 megapixels para garantir uma maior qualidade.

Tudo isso pode ser visto em uma tela AMOLED de 6,41 polegadas, com cores precisas e com qualidade. Tudo isso para você aproveitar os melhores vídeos, seja no YouTube ou na Netflix, sem perder um único detalhe. Se ainda está em dúvida, veja o que quem já comprou tem a dizer sobre ele.

 

Infelizmente, somente o OnePlus 7 Pro (mais caro e mais poderoso) pode ser comprado diretamente no País:

No Brasil, o celular chinês mais próximo ao OnePlus 7 é o Xiaomi Mi 9T Pro

Se você não quer importar, mas gostou do que o OnePlus 7, que tal ficar com o Xiaomi Mi 9T Pro? Com um design inovador, este celular tem um aproveitamento de quase 100% da sua tela, pois a sua câmera de selfie fica guardada no interior do aparelho. É uma das melhores alternativas ao modelo da OnePlus, mas com a comodidade de poder comprar diretamente no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.