Míssil teleguiado é removido do Fortnite após reclamações dos jogadores
489
Compartilhamentos

Míssil teleguiado é removido do Fortnite após reclamações dos jogadores

Último Vídeo

O novo míssil teleguiado do Fortnite foi embora tão rápido quanto chegou! O armamento gerou controvérsia na comunidade gamer desde a época do seu lançamento, com alguns jogadores alegando que ele era muito forte - o que deixava o jogo desequilibrado.

Vendo o feedback negativo dos jogadores, a Epic Games resolveu tirar o novo míssil de cena. A novidade foi anunciada pela produtora através de um comunicado oficial no Reddit. "Recebemos muitos comentários sobre o míssil teleguiado, em geral preocupações sobre a justiça e a força da arma", escreveu.

"Compartilhamos suas preocupações, por isso colocamos o míssil teleguiado no cofre, enquanto descobrimos os próximos passos para o seu futuro".

Fortnite

Esta não é a primeira vez que os jogadores não puderam utilizar o item desde o seu lançamento no Battle Royale. Em uma das atualizações recentes o míssil acabou sendo desabilitado temporariamente para corrigir uma falha de animação. 

Desta vez ele deve ficar por um bom tempo longe do jogo, já que foi enviado para o cofre. Isso significa que ele não ficará disponível até a Epic Games decidir trazê-lo de volta.

Apesar da decisão não ser definitiva é muito difícil que o míssil volte da mesma maneira em que estava.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.