Missões secundárias de Cyberpunk 2077 podem afetar a história principal
02
Compartilhamentos

Missões secundárias de Cyberpunk 2077 podem afetar a história principal

Último Vídeo

Missões secundárias geralmente são vistas como pequenas histórias separadas da trama principal de um game, dando a oportunidade de o jogador, e os desenvolvedores, experimentarem coisas diferentes. Pois em Cyberpunk 2077, não importa se você estiver em uma sidequest, pois ela trará consequências para a história principal.

Em entrevista ao site Gaminbolt, o level designer da CD Projekt RED, Miles Tost, comentou sobre como as sidequests de Cyberpunk 2077 serão menos contidas e levarão o jogador a tomar decisões que mudarão o rumo da historia principal.

"Sidequests são uma ótima oportunidade para nós contarmos histórias em nosso mundo cyberpunk. Apesar de não fazerem parte da nossa história principal, elas ainda estão conectadas ao mundo e podem trazer mudanças em alguns setores e personagens que você encontra", disse Tost.

Isso significa que uma missão secundária em que você age de maneira que balance o seu relacionamento com algum NPC que também faz parte da história principal pode trazer consequências consideráveis na forma como tudo se desenvolve. Caso isso aconteça conforme o imaginado, é possível crer que o mundo de Cyperbunk 2077 será um dos mais vivos e complexos já feitos até agora.

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento prevista, mas a CD Projekt RED afirmou que pretende lançar o game ainda nessa geração, para Xbox One, PS4 e PCs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários