Voxel
07
Compartilhamentos

Mitos do que pode ou não pode ser feito em CoD: Ghosts são revelados

Último Vídeo

Quando jogos de peso como Call of Duty: Ghosts são lançados, inúmeros mitos sobre as coisas que podem ou não podem ser realizadas no jogo são gerados na internet. E é por isso que nasceram os Ghostbusters de Call of Duty. Diretamente inspirados no quadro Mythbusters do Discovery Channel, em que dois especialistas utilizam métodos científicos para comprovar ou não o grau de veracidade de diferentes situações, os Ghostbusters querem mostrar tudo que você pode ou não pode fazer no jogo.

Depois de vários testes e sugestões de muitos jogadores, muitos itens puderam ser devidamente comprovados. Por exemplo, os cachorros-guardas vão atacar uns aos outros se não houver inimigos por perto, você pode pontuar um ponto blitz depois de morrer, você pode matar um jogador que estiver dentro de um helicóptero e você pode atirar em escudos e ter suas balas ricocheteadas para ferir alguém próximo.

E tudo isso está somente no primeiro vídeo dos Call of Duty: Ghostbusters – os envolvidos no canal pretendem fazer mais edições do quadro posteriormente. Fique ligado para saber mais mitos que serão comprovados no jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.