Miyamoto comenta sobre rumores da animação de Mario

Miyamoto comenta sobre rumores da animação de Mario

Último Vídeo

Lembra-se daquele vazamento de informações apontando a produção de um filme de Mario pela Sony Pictures? Pois é, Miyamoto ficou sabendo do caso recentemente e veio dar seu parecer sobre a questão em uma entrevista ao abcNews: de acordo com ele, propostas de filmes já não são novidade, após tantos anos, mas elas não costumam seguir em frente.

“Eu ouvi algo sobre isso esta manhã”, começou o criador de Mario, quando questionado sobre o rumor. “O que é interessante é que, através dos 20 anos que se passaram, pessoas vêm a nós em uma base consideravelmente regular quanto a criar filmes de ‘Mario’. Há vezes em que essas ideias acabam exatamente quando eles as trazem para nós, e outras vezes nós os ouvimos para apresentações. Não é muito incomum, e é algo que nós estivemos fazendo por um tempo bem longo”.

Embora não tenha sido exatamente direto em negar a questão, as palavras seguintes de Miyamoto ao menos tiram força dos rumores e nos garantem que, se houver algum filme realmente sendo pensado, ele deve demorar para ocorrer: “Eu, particularmente, não tenho uma visão de que a próxima iteração de ‘Mario’ será em um filme”, comentou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.