Miyamoto confirma Star Fox jogável na E3 2015 – e também fala sobre F-Zero

Miyamoto confirma Star Fox jogável na E3 2015 – e também fala sobre F-Zero

Último Vídeo

A Nintendo está sendo bem solicita nos últimos tempos no que diz respeito a divulgar informações sobre alguns dos seus games que estão por vir. Além de Zelda para Wii U, outro do qual temos ouvido falar bastante é a versão de Star Fox destinada ao novo console da Big N. 

Durante uma entrevista com a equipe do Smosh Games, canal de jogos popular no YouTube, Shigeru Miyamoto revelou que o novo game estrelado por Fox estará jogável na E3 2015, agendada para acontecer entre os dias 16 e 18 de junho. Outro detalhe mencionado por ele é que a ideia de usar duas telas (televisão e GamePad) é para permitir que o jogador consiga acompanhar melhor as cinemáticas.

F-Zero? Onde, cadê? 

É fã de F-Zero? Pois sabia que o game também foi abordado durante a entrevista. Quanto a um novo título da série, Miyamoto limitou-se a dizer apenas que a franquia vai voltar à ativa quando “o controle com a interface correta” estiver disponível (e, cá entre nós, quer algo melhor do que ativar turbos e ter a visão de dentro do carro diretamente na tela do GamePad?). 

O grupo ainda conseguiu jogar um pouco de Mario Kart 8 com o designer da Nintendo, o que você pode conferir nos primeiros minutos do vídeo que está na sequência (e que também traz a entrevista completa):

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.