Voxel

Miyamoto diz que está bastante orgulhoso de Pikmin 3

Último Vídeo

Img_normal

Em reportagem especial do site Kotaku, Shigeru Miyamoto, um dos principais ícones da Nintendo, disse que está muito satisfeito com o resultado final de Pikmin 3. Para ele, o título para o Wii U é o que ele sempre quis proporcionar desde o começo da série Pikmin.

"De certo modo, eu quase me sinto mal pelas pessoas que jogaram Pikmin 1. Em Pikmin 3, nós pudemos incluir todos os elementos que eu originalmente imaginei para o primeiro jogo, dando outra cara ao game. Muitas vezes, quando falamos sobre filmes, as pessoas se referem aos primogênitos das grandes séries como as melhores obras. Sinto que com esse jogo será diferente. Pikmin 3 é uma versão muito melhorada de Pikmin 1, pois agora temos mais poder e liberdade no Wii U", declarou Miyamoto.

O produtor também disse que Pikmin 2 continha uma jogabilidade mais fácil, já que o primeiro game de estratégia foi considerado um pouco difícil para certas pessoas, repelindo potenciais jogadores. Em Pikmin 3, Miyamoto garante que o grau de dificuldade será satisfatório para pessoas mais e menos familiarizadas com o estilo do título.

O jogo de estratégia em tempo real chegará às lojas no dia 4 de agosto. Confira um pequeno vídeo de Shigeru Miyamoto falando da jogabilidade e das funções de Pikmin 3:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.