Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Miyamoto: Nintendo não descarta novos games da série Mario Galaxy

Último Vídeo
Img_normal

Com o anúncio do Wii U, muitos fãs da Nintendo esperavam que ela fosse dar procedimento à série Mario Galaxy — algo que o anúncio de Super Mario 3D World provou não ser verdade. No entanto, Shigeru Miyamoto assegura que isso não significa o fim da série espacial estrelada pelo encanador, formada atualmente por dois títulos exclusivos para o Wii.

Durante uma edição do programa Iwata Asks, Miyamoto afirmou que, embora ambas as séries compartilham o mesmo time de desenvolvimento, o que não quer dizer que o universo Galaxy foi abandonado. “Só para que não haja desentendimentos, devo afirmar que isso não significa que nunca vamos fazer outro Super Mario Galaxy”, declarou.

“Quando começamos a fazer Super Mario 3D World, Miaymoto-san me perguntou se isso seria mais próximo de Super Mario Galaxy ou de Super Mario 3D Land”, disse o produtor Yoshiaki Koizumi. “Quando fizemos Super Mario 3D Land, tínhamos esse formato de jogo em mente, então seguimos por esse caminho sem hesitação”, complementa.

“O mesmo time não pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo”, afirma Koizumi. “E não podemos trazer uma segunda equipe e colocar o nome Super Mario Galaxy em seu produto. Em um mundo ideal, poderíamos fazer os dois projetos em Tokyo, mas como queríamos fazer algo novo, acabou surgindo esse dilema”, explica ele.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.